Foto: Carlos Sillero

"O nome SL Models vem de sua fundadora, Simone Lopes.

Simone iniciou sua carreira como modelo, nas passarelas Porto-Alegrenses ao final dos anos 80, auge da era de supermodelos como Cindy Crawford e Naomi Campbell.

O sucesso chegou logo e, com ele, convites de nomes como Lino Villaventura, para desfilar no precursor evento de moda Morumbi Fashion (que é hoje a SPFW) e do próprio estilista Paco Rabanne, para desfilar a coleção Prim/Ver 1993, em Paris.

Durante os 10 anos em que trabalhou nos bastidores da moda, Simone se deparou com uma grande paixão: descobrir, lapidar e formar talentos para a carreira de modelo dentro e fora do Brasil. Com o expertise adquirido, passou a formar modelos na agencia Elite, em Porto Alegre e no Chile, trabalhou como diretora e agente na Mega RS, até ser alçada a Diretora da filial gaúcha da renomada agencia francesa Marilyn Agency, uma das mais importantes do mundo.

Hoje, em sua própria agencia, Simone acredita que desenvolver a carreira de seus modelos é mais do que ensinar a posar para fotos ou caminhar em uma passarela: é cumprir a missão de preparar meninas e meninos para uma vida adulta e profissional mundo afora. Para isso, Simone busca inspiração em seus tempos como modelo e na vida atribulada que, segundo ela, ensinou lições que escola nenhuma pode ensinar.

Hoje, parte da missão de Simone é passar esses conhecimentos adiante para garantir que seus modelos obtenham sucesso e felicidade em suas carreiras e em suas vidas pessoais. Esse é o principal diferencial da SL Models"

Gabriel Ruas Santos Rocha Escritor e Agente de Modelos para Trump Models em Nova Iorque www.lifeincusa.blogspot.com
www.trumpmodels.com